Portal
São todos os recursos financeiros que a Prefeitura recebe.

O Portal da Transparência é um canal de comunicação com a população de Santanópolis, que tem como objetivo servir de instrumento de consulta e acompanhamento transparente dos recursos e despesas da Câmara Municipal de Santanópolis, por meio eletrônico e de acesso público.

Nesse Portal é possível acessar as Despesas, Receitas, valores da Folha de Pagamento, Legislação, Licitações, Contratos, gastos com Publicidade, Pareceres emitidos pelo TCM e a Execução Orçamentaria da Casa da Cidadnia.

Um marco, assim é a Lei complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, regulamentado pelo Decreto Federal n° 7.185, de 27 de maio de 2010, nada mais nada menos do que a Transparência da Gestão Fiscal da União, Estados, Municípios e Distrito Federal uma determinação legal que teve como resultado o acesso através de portais de contendo informações sobre as receitas, despesas, orçamento e administração Pública.

Pensando no Cidadão a Câmara Municipal de Santanópolis não ficou atrás e disponibiliza todas as informações para o acesso da população.

Desenvolvido por N2 Soluções